Publicações
publicações
Selecionamos algumas publicações para download.
Para conhecer todos os trabalhos desenvolvidos por Abrão, acesse seu Lattes.
Abrão, M. A. P. (2021). O processo autoral de Glória Perez: imbricações na vida cotidiana, Cuestiones de Género: de la igualdad y la diferencia, (16), pp. 185–206.
Abrão, M. A. P. (2011). A comunicação, a recepção e o consumo enquanto práticas culturais: um novo olhar. Comunicação & Educação, 16(1), 45-55.
Abrão, M. A. P.; Budag, F. E. (2022). Teoria e prática no campo da Comunicação:a trajetória de Maria Aparecida Baccega. Revista Espaço Acadêmico, 51-62.
Abrão, M. A. P. (2022). Rituais e consumo: manifestações culturais na telenovela brasileira e na portuguesa
Abrão, M. A. P.; Alves, M. C. D. (2017). Valorização da diversidade ou apenas publicidade? Uma análise de conteúdo de campanhas da Natura. Mídia E Cotidiano,11(3), 89-104.
Abrão, M. A. P. (2021). Maternidade, traições, sexualidades e violências nas classes altas: uma análise temporal de telenovelas de Glória Perez. ANTARES: Letras E Humanidades, 13 (30), 328–363.
Abrão, M. A. P. (2018). COMUNICAÇÃO, CONSUMO E RECEPÇÃO: A RELAÇÃO DAS GOIANAS COM AS MARCAS E COM AS AÇÕES PUBLICITÁRIAS.
Abrão, M. A. P. (2018). Comunicação, consumo e telenovela: a construção da fertilização in vitro enquanto consumo. Um estudo a partir das protagonistas de Barriga de Aluguel.